Curso de desenho artístico acontecerá na Fundação Cultural Prof Mota.

No próximo dia 30 de janeiro, terá início nas dependências da Fundação Cultural Prof José Batista da Mota o Curso de Desenho Artístico – nível básico, com o artista visual Eduardo Cambuí Junior.
Cartaz de divulgação do curso
O curso é voltado para um público de pessoas a partir dos 12 anos e se desenvolve a partir do desempenho e ritmo individual do aluno, com duas aulas por semana, estimulando sobretudo o senso crítico de observação, essencial para a prática do desenho artístico.

Eduardo Cambuí Junior é artista visual com atuação de mais de 20 anos, já tendo realizado diversas exposições, tanto coletivas quanto individuais.

Para maiores informações sobre o curso, visitem a Fundação Cultural ou entrem em contato com o artista através das redes sociais (Instagram e Facebook) ou pelo site do artista.