Cineclube atua quinzenalmente no Museu Regional de Macaúbas

O Coletivo Tupã, em conjunto com a Fundação Cultural Prof José Batista da Mota vem atuando quinzenalmente no Museu Regional de Macaúbas, anexo da Fundação, numa ação intitulada como “Cinema no Museu”.

Público participante da 7ª sessão do Cinema no Museu
Na última terça, dia 21 de janeiro, foi realizada a 7ª sessão com a exibição do filme “Grandes Olhos” do diretor Tim Burton, seguida por uma roda de conversa com o público sobre os temas abordados no filme, como acontece em todas as sessões.

Com entrada gratuita, os filmes são sempre escolhidos por meio de votação através das redes sociais com o público interessado, onde também são divulgados os cartazes, informando a classificação indicativa do filme.

Para quem se interessar, basta seguir o Coletivo Tupã no Instagram através do perfil @coletivo.tupa, onde são divulgadas as votações, os filmes e mais informes.